Prefeitura de Alto Feliz - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio completo; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 15h14
Prefeitura de Alto Feliz - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alto Feliz anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistente de Creche.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.873,63, acrescido de R$ 20,00 correspondente ao auxílio alimentação por dia de efetivo exercício de trabalho.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades diárias de recreação com crianças e trabalhos educacionais de artes diversas; acompanhar as crianças em passeios, visitas e festividades sociais; proceder, orientar e auxiliar as crianças no que se refere à higiene pessoal; auxiliar a criança na alimentação; servir refeições e auxiliar as crianças a se alimentarem; vigiar e manter a disciplina das crianças sob a sua responsabilidade, confiando aos cuidados de seu substituto ou responsável, quando se afastar, ou no final do período de atendimento; apurar a frequência diária ou mensal dos menores; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 21 de julho de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Eugênio Kuhn, nº 300, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivo@altofeliz.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, currículos e experiência profissional, no período previsto de 1º a 3 de agosto de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com, possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: