Prefeitura de Alto Feliz - RS suspende provas de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar, pois novas datas, horário e local de realização desta etapa serão divulgados posteriormente
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 09h40
Prefeitura de Alto Feliz - RS suspende provas de Processo Seletivo

A Prefeitura Município de Alto Feliz, Rio Grande do Sul, anunciou retificação doa suspensão das provas do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas para níveis fundamental completo e superior incompleto.

Segundo o documento (suspensão das provas II), a aplicação da prova escrita, que estava prevista para o dia 20 de junho de 2020, fica suspensa em virtude das medidas tomadas para contenção do risco e propagação de infecção e da transmissão do novo Coronavírus (Covid-19).

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Seleção

As oportunidades são para Recepcionista (2), Estagiário de Psicologia (1) e Estagiário de Pedagogia (1).

O período de trabalho é de 30 ou 40 horas semanais com vencimento básico a ser recebido no valor de R$ 1.200,00 ou R$ 1.951,39 conforme a área pretendida, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

As inscrições foram realizadas do dia 28 de fevereiro de 2020 até o dia 9 de março de 2020, na sede da Prefeitura Municipal de Alto Feliz, na Rua Eugênio Kuhn, nº 300, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter ensino fundamental ou superior incompleto.

Quanto à classificação, constará de prova de escrita.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: