Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para Farmacêutico

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, caracterizada em análise de currículos
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 18h05
Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para Farmacêutico

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, no Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de uma vaga, por prazo determinado, no cargo de Farmacêutico.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades junto à Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 3.772,73, além de outros benefícios especificados no edital.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de maio de 2020, podem ser realizadas até às 17h do dia 15 de maio do mesmo ano, mediante envio da ficha de inscrição, currículo profissional e demais documentos para o endereço eletrônico: pessoal@tamandaredosul.com.br, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios definidos no edital.

De acordo com o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta, este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: