Prefeitura de Alegria - RS tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidade que será destinada à profissional de nível fundamental
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 14h22
Prefeitura de Alegria - RS tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (19) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Alegria, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível fundamental.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Motorista, que deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.766,31 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e possuir habilitação de categoria D.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 23 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que está localizada na Rua São Lourenço, nº 361, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular, que poderá somar até 100 pontos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: