Prefeitura de Alecrim - RS abre inscrições para Concurso em todos os níveis

Prefeitura de Alecrim - RS abre Concurso Público com oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inscrições até 23 de setembro.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2011 às 15h09
Prefeitura de Alecrim - RS abre inscrições para Concurso em todos os níveis

A Prefeitura de Alecrim - RS, por meio da Objetiva Concursos Ltda., fará Concurso Público com o objetivo de formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis.

Está disponível oportunidade para Agente Administrativo Auxiliar, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor do Ensino Fundamental - Séries Finais (5ª a 8ª) em Educação Física e Técnico Agrícola.

Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 10% das vagas para cada cargo, do total das oferecidas, de acordo com o artigo 37, inciso VIII da Constituição Federal e Lei nº 2.099, de 23/07/2010.

As inscrições começaram hoje e seguem até 23 de setembro, somente presenciais, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, sito na Rua Nicolau José Schaedler, 42. Nos dias 19 e 20 não haverá atendimento.

Os interessados devem:

  • Comparecer no local estipulado para preencher e entregar formulário de inscrição;
  • Comparecer na Tesouraria da Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, no mesmo endereço das inscrições, para efetuar o recolhimento, em moeda nacional corrente ou cheque do próprio candidato, da importância da taxa de inscrição, referente ao valor de R$ 35,50;
  • Apresentar o comprovante do recolhimento, que ficará retido junto ao formulário;
  • Apresentar cópia legível (frente e verso), recente e em bom estado do documento de Identidade ou Carteira Profissional, bem como o original, que será retida, para simples conferência. Não será aceito protocolo deste documento ou ainda cópia autenticada em cartório;
  • Apresentar cópia legível do CPF ou do Protocolo do mesmo, que será retida (para o caso em que não conste o referido CPF no documento de identidade), bem como o original do documento apresentado, para simples conferência, ou ainda, cópia autenticada em cartório; e
  • Para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, apresentar cópia legível (frente e verso) em bom estado, da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme a exigência do cargo, acompanhada do documento original, para simples conferência. Caso o candidato não a possua na inscrição, será obrigatória a apresentação da mesma por ocasião da Posse. Para o cargo de Operador de Máquinas, na realização da Prova Prática, será obrigatória a apresentação da CNH compatível com o veículo ou equipamento a ser utilizado.

No dia 29 de outubro está prevista a aplicação de Prova Objetiva para todos os cargos. Haverá também, para a função de Eletricista, Operador de Máquinas e Pedreiro, Prova Prática e de Títulos, para o cargo de Professor.

O Concurso terá validade por um ano a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano, a critério do Município de Alecrim - RS.

Compartilhe: