Prefeitura de Agudos do Sul retifica um de seus Processos Seletivos de níveis médio, técnico e superior

Documento estabelece mudanças nos requisitos de um dos cargos e outros subitens do edita; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 17h13
Prefeitura de Agudos do Sul retifica um de seus Processos Seletivos de níveis médio, técnico e superior

No estado do Paraná, a Prefeitura de Agudos do Sul torna pública uma retificação de um de seus Processos Seletivos com o objetivo de contratar sete profissionais, bem como formar cadastro reserva, em cargos de nível médio, técnico ou superior.

De acordo com o documento (retificação I) as alterações se referem ao edital nº 02/2022, as quais apresentam mudanças nos subitens de tempo de serviço, nos documentos exigidos e requisitos para o cargo auxiliar de enfermagem e nos critérios de pontuação a referida função.

Conforme os editais, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme seu respectivo edital:

  • Edital nº 01/22: Professor.
  • Edital nº 02/22: Agente comunitário (3); Auxiliar administrativo (4); Auxiliar de Enfermagem; Enfermeiro e Médico Veterinário.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos dos editais.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.129,01 a R$ 4.129,59.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles:

  • Ser brasileiro nato, ou no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos;
  • Possuir escolaridade compatível com o cargo;
  • Ter a idade mínima de 18 anos completos e máxima de 75 anos incompletos no momento da convocação para comprovação de títulos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrição

Os interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição no setor de Protocolo da Prefeitura de Agudos do Sul no período de 6 de janeiro a 14 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, ou enviar a documentação digitalizada e em arquivo PDF para o endereço eletrônico testeseletivoagudosdosul@gmail.com.

Classificação

A avaliação consistirá em prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. A publicação da classificação preliminar será no dia 18 de janeiro de 2022 e a classificação final no dia 21 de janeiro de 2022. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos referentes a este Processo Seletivo por meio do site da Prefeitura Agudos do Sul.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: