Prefeitura de Agudos do Sul - PR anuncia novo Processo Seletivo

São cinco oportunidades disponíveis para profissionais de ensino médio/técnico e nível superior
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 13h24
Prefeitura de Agudos do Sul - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Agudos do Sul torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de cinco profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, além da formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para os cargos de auxiliar de enfermagem; auxiliar em saúde bucal (1); enfermeiro (2); farmacêutico; fonoaudiólogo (1); psicólogo e técnico em saúde bucal (1). Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento que varia de R$ 1.096,15 a R$ 3.916,16.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico ou superior nas áreas exigidas, registro no órgão de classe quando solicitado, bem como estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, dentre outros.

Inscrições

Aos interessados, as inscrições serão recebidas no período de 29 de setembro de 2020 a 29 de outubro do mesmo ano, mediante o preenchimento a ficha de inscrição e entrega dos documentos (item 2.3), na Divisão de Pessoal da Prefeitura de Agudos do Sul, situada na avenida Brasil, nº 38, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h30, ou via internet, por meio do envio dos documentos para o seguinte endereço eletrônico agudosdosul@gmail.com.

Seleção e vigência

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de títulos, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: