Prefeitura de Agrolândia - SC retifica novo Concurso Público

Documento estabelece mudanças no prazo de inscrição e conteúdo programático; confira as oportunidades
Segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 08h11
Prefeitura de Agrolândia - SC retifica novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Agrolândia anuncia retificações de seu novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de 54 vagas.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até o dia 23 de setembro de 2022. Além disso, também ocorreram mudanças no conteúdo programático.

De acordo com o documento anterior (retificação I) houve alteração nos requisitos para os cargos de Cirurgião Dentista da Família; Enfermeiro da Família; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Médico da Família; Professor de Dança; Profissional de Educação Física; Professor de Inglês; Professor de Robótica e Psicólogo. Além disso, a quantidade de vagas e a remuneração para o cargo de Agente Comunitário de Saúde também foram alterados.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas:

Agente de Serviços Gerais/Merendeira (9); Agente de Serviços Gerais/Operário Braçal; Analista Administrativo (1); Analista de Recursos Humanos (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (9); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (4); Auxiliar de Consultório (dentário) da Família (1); Cirurgião Dentista da Família (1); Coordenador de Clube de Mães (1); Enfermeiro da Família (1); Engenheiro Civil (2); Engenheiro Florestal (1); Farmacêutico; Fiscal Superior de Obras e Posturas (1); Fonoaudiólogo (1); Inseminador Artificial (1); Médico da Família; Monitor de Transporte Escolar (2); Motorista de Veículos Leves (1); Motorista I (4); Motorista II; Motorista III; Motorista; Operador de Máquinas e Equipamentos; Orientador Social (1); Pedreiro; Professor Dança (1); Profissional de Educação Física (1); Professor de Inglês (1); Professor Robótica (1); Psicólogo (1); Recepcionista (1); Servente; Zelador (4); Agente Comunitário Saúde (2).

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais, e contará com remuneração mensal de R$ 1.301,02 a R$ 16.794,75.

Para concorrer a uma das vagas é necessário cumprir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos; ter aptidão para o exercício das atribuições do cargo; possuir escolaridade exigida para o cargo postulado.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de setembro de 2022, por meio do site da organizadora. A seleção para os cargos será realizada da seguinte forma:

  • Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 16 de outubro de 2022;
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.
  • Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Agente de serviços gerais/Merendeira, Motorista e Servente, prevista para os dias 26 e 27 de novembro de 2022;
  • Prova Física, de caráter eliminatório, para o cargo de Agente de serviços gerais/Operário braçal.

Vigência

A validade do certame será de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: