Prefeitura da Unicamp - SP retifica edital para seleção de Estagiário

Prefeitura da Cidade Universitária da Unicamp retifica processo seletivo e inclui Engenharia Ambiental como requisito para estágio - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 15h08
Prefeitura da Unicamp - SP retifica edital para seleção de Estagiário

A Prefeitura da Cidade Universitária da Unicamp publicou a primeira retificação ao processo seletivo nº. 01P-31303/2013 que objetiva a contratação de um Estagiário. Essa retificação incluiu o curso de Engenharia Ambiental aos requisitos para inscrição.

Desta forma, poderão participar os acadêmicos de Geografia, Arquitetura (com ênfase em Urbanismo) ou Engenharia Ambiental, matriculados entre o 3º e o 7º semestre do curso. O estágio terá carga horária de 30h semanais, com bolsa de R$ 902,14 mensais e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de novembro de 2013 a 5 de dezembro de 2013, das 8h30 às 17h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Universitária, que fica na Praça das Bandeiras, nº. 45 (prédio da DGA), Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

Todos os participantes serão selecionados por meio de três fases: análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica (que versará sobre o programa constante no edital) e entrevista. As etapas serão realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: