Por meio do Campus de Araraquara, Unesp abre Concurso Público

Inscrições devem ser feitas na Seção Técnica de Comunicações, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 11h43
Por meio do Campus de Araraquara, Unesp abre Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio do Campus de Araraquara, abre inscrições para o Concurso Público voltado à contratação, em caráter emergencial, de um docente substituto.

O professor contratado terá remuneração de R$ 867,92, bem como jornada de 12 horas semanais, e ministrará as disciplinas de Política e Fundamentos do Planejamento do Território e Gestão Local de Políticas Públicas, no Departamento de Administração Pública da Faculdade de Ciências e Letras do Câmpus de Araraquara.

Poderão se inscrever candidatos graduados com Curso Superior com Bacharelado em Administração, Administração Pública, Arquitetura, Planejamento Urbano, Geografia, Ciências Sociais, Políticas Públicas ou áreas afins.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de março de 2017, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, em Araraquara. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 93,00.

A avaliação dos candidatos constará de Provas de Títulos e Didática. O sorteio dos pontos da Prova Didática será realizado no dia 3 de abril de 2017, a partir das 9h30, na sala 17 - Prédio da Administração. O não comparecimento do concorrente será considerado desistência.

Já a aplicação da prova ocorrerá, provavelmente, no dia 4 de abril de 2017, também na sala 17 - Prédio da Administração, obedecendo a ordem de inscrição.

As contratações, que visa atende as necessidades do 1º semestre do período letivo de 2017, tem prazo de cinco meses, podendo ainda ser prorrogada, suma única vez, por igual período.

O prazo de validade deste certame será até o final do semestre letivo, conforme o edital de aberturo já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: