Polícia Civil - SP retifica edital 002/2013 para Auxiliar de Necropsia

Terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 15h09
Polícia Civil - SP retifica edital 002/2013 para Auxiliar de Necropsia

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, ligada à Secretaria de Segurança Pública, divulgou retificação do concurso público 002/2013, referente à redação inicial do certame. Onde se lia: Decretos nº. 58.030/12 e 59.592/2013, passa-se a ler nº. 58.030/12 e 59.591/2013.

Em ocasião anterior, a Polícia Civil republicou o edital em questão, pois a data da prova preambular havia sido divulgada com incorreção.

Essa avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por questões objetivas, e acontecerá nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e grande São Paulo) e Sorocaba, na data prevista de 20 de julho de 2014 em horários e locais a serem informados.

O objetivo do certame é prover 145 vagas de ampla concorrência para o cargo de Auxiliar de Necropsia para a Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" (Acadepol), da Polícia Civil do Estado. Também há reserva de 10 vagas para pessoas com deficiência e a organização do certame é da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual "Júlio de Mesquita Filho" (Fundação Vunesp).

As oportunidades são para profissionais com formação de nível médio e com carteira de habilitação categoria B, no mínimo, que disponham de 40h semanais, em regime especial de trabalho policial (RETP), para dedicar-se às atividades do cargo, tais como a execução e acompanhamento de exumações e a limpeza de instrumentos utilizados nas necropsias, entre outras. A remuneração é de R$ 3.256,40 e a jornada é sujeita a plantões noturnos e chamadas em qualquer horário.

Os interessados podem se inscrever para as vagas que estão distribuídas entre os municípios de: Araçatuba, Andradina e Penápolis (7 + 1 PNE), Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã (15 + 1 PNE), Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista (17 + 1 PNE), Presidente Prudente, Adamantina, Dracena e Presidente Venceslau (11 + 1 PNE), Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava Jaboticabal, São Carlos e São Joaquim da Barra (8 + 1 PNE), Santos, Guarujá, Praia Grande e Registro (4), São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Taubaté e São Sebastião (16 + 1 PNE), São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales e Votuporanga (16 + 1 PNE), Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga (5 + 1 PNE), capital e grande São Paulo - São Paulo, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Suzano e Taboão da Serra (46 + 2 PNE).

Para participar do concurso, além de atender aos requisitos, deve-se realizar inscrição das 10h de 5 de maio de 2014 às 16h do dia 6 de junho de 2014 pelo link que será disponibilizado no site www.vunesp.com.br, assim como efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 42,61. No ato da inscrição, o candidato deve optar pela cidade em que deseja realizar a prova preambular.

Além da avaliação preambular, haverá prova de aptidão psicológica, de caráter eliminatório; prova de aptidão física, de caráter eliminatório, sob responsabilidade da Acadepol; e, por fim, prova de comprovação de idoneidade e conduta escorreita, de caráter eliminatório.

O concurso será válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: