POLI da USP torna sem efeito o Edital EP116/2012 para Professor

Vaga para Professor de Controle e Automação de Processos na POLI da USP: concurso com previsão de inscrição de estrangeiros e provas em inglês
Terça-feira, 13 de novembro de 2012 às 10h25
POLI da USP torna sem efeito o Edital EP116/2012 para Professor

COMUNICADO - EP

O Senhor Diretor, no uso de suas atribuições, torna sem efeito o edital EP116/2012, publicado no DOE de 18.08.2012, Seção I, página 219, referente a abertura de inscrições do concurso ao cargo de Professor Doutor, na especialidade "Controle e Automação de Processo", junto ao Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle, a pedido do Senhor Diretor para reabertura com previsão de inscrição de estrangeiros e a realização das provas em língua inglesa.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Professor de Controle e Automação de Processos na POLI da USP

Edital - EP/Concursos - 116/2012

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 90 dias, no período de 30 de agosto de 2012 a 27 de novembro de 2012, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para o provimento de três cargos/claros nº. 1008536, 1008765, 1008781, de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3.1, salário R$ 8.715,12, junto ao Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle, com base na especialidade "Controle e Automação de Processos".

Inscrições:

As inscrições serão feitas no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 380, Travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior - 1º andar, e no ato da inscrição o candidato assinará um requerimento dirigido ao Diretor da Escola Politécnica (formulário preenchido pelo Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos), acompanhado dos documentos.

O candidato poderá acessar a informação de aceitação ou não de inscrição no Site do Diário Oficial do Estado de São Paulo www.imesp.com.br.

As provas constarão de:

I - Julgamento do memorial com prova pública de arguição;

II - Prova didática;

III - Prova escrita.

O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias, após a aprovação das inscrições. A contagem será a partir da publicação no Diário Oficial.

A admissão do candidato aprovado no RDIDP - Regime de Dedicação Integral à Docência dependerá de aprovação prévia da CERT.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

As normas pertinentes ao concurso acesse o site www.usp.br/normas (Regimento Geral da USP).

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: