PM - SP divulga resultado da Investigação Social para 2º Tenente Médico

Polícia Militar de São Paulo abre 22 vagas para 2º Tenente Médico PM Estagiário no Concurso Público com várias etapas eliminatórias.
Sexta-feira, 3 de setembro de 2010 às 08h24
PM - SP divulga resultado da Investigação Social para 2º Tenente Médico

Comando Geral - CMDO G.

Diretoria de Pessoal-DP - Comunicado nº DP-415-323/10:

O Diretor de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo torna público o resultado dos candidatos aprovados na etapa da Investigação Social realizada no período de 10 de novembro a 9 de dezembro de 2010, de acordo com o Edital nº DP-003/321/10, destinado à admissão de 2º Tenente Médico PM Estagiário, do Quadro de Oficiais de Saúde.

Alerta-se aos candidatos que o resultado da etapa de Análise de Documentos e Títulos, estará disponível para consulta, no site da Polícia Militar (www.policiamilitar.sp.gov.br) e no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 15 de dezembro de 2010.
Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo, pág. 231 do dia 14 de dezembro de 2010.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar de São Paulo abre 22 vagas para 2º Tenente Médico PM Estagiário

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (www.polmil.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições de Concurso Público no Estado de São Paulo, para admissão de 2º Tenente Médico PM Estagiário do Quadro de Oficiais de Saúde - Militar Estadual - para servir nos municípios do Estado de São Paulo.

O candidato que se inscrever no Concurso Público estará concorrendo às vagas disponíveis no Estado de São Paulo.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 7 de setembro até 16h00 de 21 de setembro de 2010.
  • Terá direito à redução de 50% do pagamento da taxa de inscrição o candidato que cumulativamente seja estudante regularmente matriculado; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregado. O candidato que preencher as condições estabelecidas, deverá solicitar a redução do pagamento da taxa de inscrição no período das 10h00 de 8 de setembro de 2010 às 23h59 do dia 9 de setembro de 2010, "link" próprio da página do Concurso, e entregar pessoalmente o requerimento, assinado ou fazer-se por procurador devidamente investido, para a Fundação VUNESP, localizada na Rua Dona Germaine Burchard, 515, Perdizes, CEP 05.002-062, São Paulo-SP, juntamente com os documentos comprobatórios, até o dia 10 de setembro de 2010.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: 2º Tenente Médico PM Estagiário (22).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público constará das seguintes etapas:

a) Prova de Escolaridade (parte I e II) de caráter eliminatório e classificatório;

b) Exames de Saúde de caráter eliminatório;

c) Prova de Condicionamento Físico de caráter classificatório;

d) Exames Psicológicos de caráter eliminatório;

e) Prova Oral de caráter eliminatório;

f) Investigação Social de caráter eliminatório; e

g) Análise de Documentos e Títulos de caráter eliminatório.

  • A Prova de Escolaridade (parte I e II) será aplicado no município de São Paulo, com data prevista para 10 de outubro de 2010, no período da tarde. Os locais de aplicação e outras informações necessárias serão divulgados oportunamente no Diário Oficial do Estado de São Paulo e pelo endereço eletrônico.

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: