PGFN - 4ª Região anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Uruguaiana

Há oportunidade para estudantes de nível superior e intermediário; confira os detalhes
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 11h36
PGFN - 4ª Região anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Uruguaiana

No estado do Rio Grande do Sul, a Procuradoria - Geral da Fazenda Nacional (PGFN) da 4ª Região, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional de Uruguaiana.

De acordo com o edital, há oportunidade para estudantes dos cursos de: Ciências Jurídicas e Sociais e/ou Bacharelado em Direito (2); Nível Intermediário (1).

Quando admitidos, os alunos deverão exercer as atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 486,05 a R$ 787,98.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 30 de janeiro de 2023 até o dia 10 de fevereiro do mesmo ano, no email apoio.rs.uruguaiana.psfn@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular e entrevista pessoal, para os estudantes de nível superior; e apenas entrevista pessoal para os estudantes de nível intermediário.

Validade

O período de validade do Processo Seletivo é de seis meses, contado da publicação do seu resultado definitivo, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: