PGE - SP retifica seleção com vagas para Estagiários em São José do Rio Preto

PGE - SP oferece oportunidades para estagiários de Direito em São José do Rio Preto com salário de R$800,00 e até 38 vagas disponíveis!
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 10h59
PGE - SP retifica seleção com vagas para Estagiários em São José do Rio Preto

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), Regional de São José do Rio Preto, retificou pela primeira vez o Processo de Seleção para estudantes da graduação de Direito, que estiverem cursando o 4º ou 5º ano (ou períodos relacionados).

Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

De início, 12 vagas imediatas serão preenchidas, no entanto, até 38 colocações poderão ser ocupadas de acordo com o surgimento de oportunidades dentro do prazo de validade do procedimento de seleção, que é de um ano.

Os aprovados irão receber salário de R$ 800,00, para desenvolverem suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, além de auxílio transporte.

Para se inscrever, o candidato deve preencher um cadastro no site da PGE, www.pge.sp.gov.br, até o dia 29 de janeiro de 2015.

Todos os inscritos nesta oportunidade serão avaliados por meio de Prova, que versará sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Constitucional e/ou Direito Administrativo. A previsão é de que a avaliação seja aplicada em 6 de fevereiro de 2015, no Centro Universitário do Norte Paulista (UNORP).

Compartilhe: