PGE - SP realiza Processo Seletivo para Estagiário de Direto

Estudantes devem atuar em jornadas de 20h semanais.
Terça-feira, 7 de junho de 2016 às 08h40
PGE - SP realiza Processo Seletivo para Estagiário de Direto

A Procuradoria Geral Estado de São Paulo (PGE) está realizando um novo Processo Seletivo para a contratação de Estagiários de Direito na Procuradoria Seccional do Vale do Ribeira na área do Contencioso Judicial e Tributário.

Esta Seccional atende as Comarcas de Registro, Cananéia, Eldorado, Iguape, Jacupiranga, Juquiá e Miracatu e a Vara Distrital de Pariquera-açu.

O objetivo é contratar um Estagiário que esteja matriculado no ano de 2016, no 7.º e 8.º semestres de Faculdade de Direito oficial, autorizada ou reconhecida.

Caso o estudante esteja cursando o 6º semestre do curso no momento da inscrição ele também pode se inscrever desde que caso aprovado comprove a matrícula nos períodos exigidos pelo edital.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, até o dia 17 de junho de 2016.

Os alunos inscritos serão classificados por meio de Provas, compostas de 40 questões, previstas para o dia 8 de julho de 2016, com início às 14h, na Diretoria Regional de Ensino de Registro, localizada na Rua Vitória, nº 465, Jardim América, em Registro - SP.

Aos estudantes contratados é pago bolsa no valor de R$ 800,00, acrescida de auxílio transporte de R$ 6,00, por dia de efetiva atividade. A jornada do estágio é de 20h semanais.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: