PGE - SP promove Processo Seletivo para estudantes de Direito

O candidato habilitado à função, fará jus de bolsa-auxílio de R$ 800,00, acrescido que auxílio-transporte.
Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 17h21
PGE - SP promove Processo Seletivo para estudantes de Direito

Até o dia 16 de novembro de 2016, a Procuradoria Regional de Bauru, no Estado de São Paulo (PGE) recolhe inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de estudantes de Direito para atuarem em Bauru.

É importante que o estagiário esteja matriculado no curso de Direito e tenha disponibilidade para cumprir jornada de trabalho de 4h diárias.

Ao interessado, cabe realizar a inscrição na Procuradoria Regional de Bauru, localizada na rua Joaquim da Silva Martha, 2159, Vila Nova Universitária, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O requerimento de inscrição deverá ser instruído com o comprovante de matrícula no 3º ao 5º ano (6º, 7º, 8º, 9º ou 10º) semestres da Faculdade de Direito oficial ou reconhecida, situada na região de Bauru.

O candidato habilitado à função, fará jus de bolsa-auxílio de R$ 800,00, acrescido que auxílio-transporte, conforme discrimina o edital em nosso site.

Quando a avaliação, consistirá em prova escrita, composta de questões de múltipla escolha e dissertação, sendo que está prevista para ser realizada no dia 25 de novembro de 2016, às 14h.

Vale lembrar que este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data do resultado final, podendo ser prorrogado por validade de até seis meses.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: