PGE - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários em Presidente Prudente

A seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas e outras oportunidades futuras.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 12h17
PGE - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários em Presidente Prudente

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo - Regional de Presidente Prudente, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado a estagiários de Direito.

A seleção é destinada a contratação de alunos matriculados no 6º período ou posterior, para o preenchimento de quatro vagas e outras oportunidades que vieram a existir no prazo de dois anos.

Com jornada de 20 horas semanais, os alunos selecionados receberão bolsa mensal de 50% para o Cargo de Procurador do Estado Nível I, que atualmente é de R$ 800,00. Estes também terão o benefício de Auxílio-Transporte.

As inscrições devem ser feitas a partir de amanhã, dia 17 de fevereiro de 2017, e seguem até o dia 3 de março de 2017, por meio de cadastro no site www.pge.sp.gov.br.

O presente Processo Seletivo será composto de prova de escrita, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada dia 9 de março de 2017, das 14h às 17h, no Centro Universitário Toledo, Faculdade de Direito de Presidente Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, nº 09, Jardim Furquim.

O estágio terá duração máximo de dois anos, ou até o término o respectivo estudante concluir o curso de Direito.

Mais informações através do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: