PGE - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários de Direito

Inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva e Dissertativa.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 15h41
PGE - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários de Direito

A Procuradoria Regional de Campinas (PR5) vai suprir três vagas de Estagiários de Direito na Seccional de Piracicaba, por meio de Processo Seletivo. Os estudantes devem estar cursando o 3º, 4º ou 5º ano devidamente matriculados em Faculdade de Direito Oficial ou Reconhecida.

O estagiário terá carga horária semanal de 04 horas, e fará jus à bolsa auxílio mensal de R$ 800,00, além de auxílio transporte de R$ 6,00, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Interessados deverão realizar as inscrições no período de 17 de março de 2017, a 7 de abril de 2017, via internet, pelo site www.pge.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os estudantes inscritos será aplicada uma Prova Objetiva sob os conteúdos: Direito Constitucional e Administrativo, Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Civil. Além de Prova Dissertativa sobre tema vinculado à matéria de Direito Constitucional e Administrativo.

A prova será realizada provavelmente no dia 18 de abril de 2017, a partir das 14h, no auditório da 08.ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil / OAB Piracicaba, sito à Avenida Independência, 3.347, Bairro Alemães, CEP 13.416-240, Piracicaba - SP. Este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: