PGE - SP abre seleções de Estagiários nas Seccionais de Taubaté e São José dos Campos

PGE-SP divulga Processos Seletivos para Estagiários de Direito em Taubaté e São José dos Campos com remuneração de R$ 800,00
Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 16h27
PGE - SP abre seleções de Estagiários nas Seccionais de Taubaté e São José dos Campos

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), Regional de Taubaté, anunciou a realização de dois Processos Seletivos com vagas para as Seccionais de Taubaté e São José dos Campos.

As oportunidades visam contratar estudantes de Direito para estagiar em jornadas diárias de quatro horas, com remuneração mensal de R$ 800,00, além de auxílio transporte.

Para concorrer é preciso que os interessados estejam matriculados na referida graduação, cursando o quarto ou quinto ano, em instituições de ensino público ou privado reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Através da oportunidade nº 02/2015 serão preenchidas nove vagas disponíveis na Seccional de Taubaté. Já por meio da seleção nº 03/2015, 20 novos Estagiários serão contratados para a unidade de São José dos Campos.

Se você deseja concorrer, faça sua inscrição de 28 de maio de 2015 ao dia 15 de junho de 2015, no site www.pge.sp.gov.br.

Todos os inscritos serão avaliados mediante a realização de Prova Escrita, que nos dois casos será realizada na data provável de 19 de junho de 2015.

Os resultados finais dos processos de seleção são válidos por um ano. Confira mais informações sobre as seletivas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: