PGE - SP abre seleção com sete vagas para Estagiários de Direito

PGE-SP lança processo seletivo para estagiários de Direito com remuneração e benefícios atrativos, inscrições abertas até 3 de julho de 2015.
Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 09h50
PGE - SP abre seleção com sete vagas para Estagiários de Direito

Com o objetivo de selecionar e credenciar novos Estagiários de Direito, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) divulgou a realização de um Processo Seletivo.

Ao todo, sete candidatos serão classificados para atuarem na Procuradoria do Patrimônio Imobiliário, em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração de R$ 800,00, além de além de auxílio-transporte.

Os interessados devem estar matriculados na referida graduação, cursando o 4º ou 5º ano (ou semestres relacionados), em instituições de ensino público ou privado reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Para concorrer é preciso estar atento ao prazo de inscrições, que são recebidas até 3 de julho de 2015, no site www.pge.sp.gov.br.

Todos os participantes serão classificados por meio de prova, que consistirá em questões de múltipla escolha e versará sobre Direito Civil; Processual Civil e Constitucional, além de uma Dissertação sobre Direito Administrativo.

A validade desta seleção de estagiários é de um ano. Confira outras informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: