PGE - SP abre Processo Seletivo de Estagiários com sete vagas

Seleção do órgão busca estudantes de Direito para atuação em Diadema.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 16h22
PGE - SP abre Processo Seletivo de Estagiários com sete vagas

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) divulgou Processo Seletivo de estudantes de 4º ou 5º ano de Graduação em Direito, para preencher vagas de Estagiário, conforme especifica o edital, disponível em nosso site.

Os selecionados atuarão na seccional de Diadema, no Grande ABC, área metropolitana da capital paulista, em regime de quatro horas diárias e recebendo remuneração de R$ 800,00 mais auxílio transporte.

O candidato deverá estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, e, caso não o esteja, deverá fazê-lo num prazo de até 60 dias após o início do estágio, sob pena de desligamento.

Como forma de avaliação, haverá prova escrita, composta de questões de múltipla escolha e redação dissertativa, prevista para o dia 21 de março de 2017, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, que fica na Rua Java, nº 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP.

Há sete vagas mais a formação de cadastro reserva, para preencher novas vagas que possam vir a surgir por até um ano após a divulgação do resultado.

É possível inscrever-se para participar deste Processo Seletivo até o dia 16 de março de 2017, no próprio site da PGE - SP.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: