PGE - SP abre Processo Seletivo à estudantes de Direito

Oportunidades serão direcionadas para alunos matriculados entre o 3º, 4º e 5º ano do curso de Direito em Faculdade Reconhecida.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 14h01
PGE - SP abre Processo Seletivo à estudantes de Direito

A Procuradoria Regional do Estado de São Paulo (PGE) abre processo seletivo com objetivo de contratar dois estudantes de direito para atuarem em Campinas na área do Contencioso geral e do Contencioso tributário-fiscal.

Ao trabalhar durante jornada de 4h diárias, o estudante fará jus à bolsa-auxílio de R$ 800,00, além de vale transporte no valor de R$ 6,00 por dia. Vale lembrar que o período estágio se condiciona até o término do curso e não pode exceder o prazo máximo de 2 anos.

Os estudantes matriculados entre o 3º, 4º e 5º ano do curso de Direito em Faculdade de Direito Oficial ou Reconhecida poderão se inscrever pela internet através do site www.pge.sp.gov.br até o dia 14 de novembro de 2016.

Este certame com validade de um ano terá como meio de classificação prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha que visa sobre conteúdos relacionados ao Direito Constitucional e Administrativo, Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Civil.

Com duração de 2h, a avaliação está prevista para às 14h do dia 18 de novembro de 2016. Haverá também dissertação vinculada à matéria de Direito Constitucional e Administrativo, conforme determina o edital que já está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: