PGE - SP abre mais de 200 vagas para Estagiários de Direito

Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 08h56
PGE - SP abre mais de 200 vagas para Estagiários de Direito

Por meio de dois novos Processos Seletivos, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), vai selecionar mais de 200 Estagiários de Direito, além de formar cadastro reserva.

Para a Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos, serão selecionados 145 estudantes. Já para a Procuradoria Judicial, 100 vagas serão preenchidas através de seleção, sendo 70 para o período da tarde e 30 para o turno da manhã.

O estágio será desenvolvido em jornadas diárias de quatro horas, com remuneração mensal de R$ 800,00, além de auxílio transporte.

Nestas oportunidades, os interessados devem estar matriculados na referida graduação, cursando do 3º ao 5º e do 4º ao 5º ano (ou semestres relacionados), em instituições de ensino público ou privado reconhecidas pelo Ministério da Educação.

No caso da seleção para o preenchimento de vagas na Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos, as inscrições são recebidas até 26 de junho de 2015. Já para a seletiva da Procuradoria Judicial, os interessados podem efetuar a inscrição até 27 de junho de 2015. Os pedidos de participação são recebidos por meio do site www.pge.sp.gov.br.

Se você vai participar de uma das oportunidades prepare-se, pois todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Múltipla Escolha e Dissertação.

Os resultados finais dos processos de seleção são válidos por um ano. Confira outras informações e o Programa de Provas das seletivas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: