PGE - SP abre inscrições para Processos Seletivos de Estagiários em duas regionais

Candidatos devem solicitar participação até 25 de novembro de 2015.
Sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 16h35
PGE - SP abre inscrições para Processos Seletivos de Estagiários em duas regionais

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), está com inscrições abertas para Processos Seletivos em duas regionais.

Na primeira oportunidade serão selecionados estudantes, para atuarem na Procuradoria Regional de São Carlos, até o limite de 11 vagas.

Já a Procuradoria Regional de Santos busca por universitários para preencherem nove vagas de Estágio.

Podem participar alunos do curso de Direito, matriculados entre o 6º e 10º semestre da graduação, conforme o que for exigido em cada edital.

A bolsa auxílio é de R$ 800,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas, e também haverá pagamento de auxílio transporte.

Os interessados nas oportunidades disponíveis em São Carlos devem se inscrever mediante preenchimento de requerimento, que deve ser entregue na Procuradoria Regional de São Carlos, que fica na Rua Conde do Pinhal, nº 2.041, Centro, São Carlos, até às 18h do dia 25 de novembro de 2015. Também é possível enviar a documentação por e-mail, para o endereço dgiacomeli@sp.gov.br.

Para quem deseja participar da oportunidade referente à regional de Santos, os pedidos são recebidos no mesmo prazo, até 25 de novembro de 2015, no entanto, os interessados devem acessar o site www.pge.sp.gov.br para se inscrever.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas. Lembre-se de comparecer ao local com antecedência, e de ter em mãos os documentos e materiais exigidos nos editais de abertura, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: