PGE - CE oferece 100 vagas para Estagiários do curso de Direito

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 15h04
PGE - CE oferece 100 vagas para Estagiários do curso de Direito

Com o objetivo de preencher 100 vagas, a Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) realizará processo seletivo destinado à contratação de Estagiários do curso de Direito.

Para concorrer, o candidato deverá ser aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva, no curso de Direito e ter cursado, no mínimo, 40% da carga horária/créditos exigidos.

Os Estagiários receberão a bolsa de R$ 736,64 em jornada de 20 horas semanais, mais o auxílio transporte.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 10 e 21 de setembro, na sede da Procuradoria Geral do Estado, no Centro de Estudos e Treinamentos, que fica na rua Doutor José Martins Rodrigues, nº. 150, Edson Queiroz, em Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.pge.ce.gov.br e entregá-la na PGE juntamente com uma foto 3X4, cópia do documento de identidade, declaração expedida pela Instituição de Ensino, laudo médico, histórico escolar atualizado e comprovante de pagamento da taxa de R$ 30,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 30 questões, além de prova discursiva com cinco questões e entrevista.

O candidato deverá comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica preta ou azul, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Esta seleção terá validade de 12 meses, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual ou inferior período, a critério do Procurador Geral do Estado.

Compartilhe: