Pesquisador IV na área de Sistemas de Energia Elétrica da Unesp de Ilha Solteira

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 às 13h03
Pesquisador IV na área de Sistemas de Energia Elétrica da Unesp de Ilha Solteira

EDITAL Nº 210/2012 - STDARH

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", abre as inscrições ao concurso público de provas e títulos para preenchimento de um emprego público de Pesquisador IV, no regime jurídico da CLT, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Engenharia Elétrica da Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira, na área de Sistemas de Energia Elétrica, com ênfase em Modelos Analíticos e Numéricos para Análise e Simulação de Fenômenos Transitórios Eletromagnéticos em Sistemas de Potência.

O salário correspondente ao emprego público de Pesquisador IV na referência 0,8 - UR4, corresponde a R$ 6.972,15.

Inscrições

As inscrições serão recebidas, em dias uteis, no período de 3 de janeiro a 1 de março de 2013, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, sito à Avenida Brasil Centro, nº. 56, Ilha Solteira-SP. No caso de inscrição por via postal os documentos exigidos no presente edital deverão ser enviados via SEDEX para: Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira (Ref.: Concurso público para Pesquisador IV - Edital nº. 210/2012), Avenida Brasil Centro, nº. 56, CEP 15.385-000.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, a ser efetuado junto à Seção Técnica de Finanças da Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h ou cópia de comprovante de depósito para inscrição via postal, no valor de R$ 68,00.

O concurso público constará das seguintes provas:

  • Julgamento do Memorial - peso 2
  • Arguição do Memorial - peso 1
  • Apresentação e Arguição do Projeto de Pesquisa - peso 1

A convocação para as provas será feita por publicação no DOE e outros meios de comunicação, com pelo menos 5 dias úteis anteriores a realização das provas.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, contado a partir da data da publicação de sua homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: