Período de inscrições para Concurso Público será iniciado pela EERP - USP

Professores com título de Doutor na área que dispõe o edital podem fazer a inscrição.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 14h32
Período de inscrições para Concurso Público será iniciado pela EERP - USP

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) vai receber a partir do dia 10 de maio de 2017, as inscrições para o Concurso Público que visa preencher uma vaga de Professor Doutor da área de Psicologia da Saúde.

Os interessados devem requisitar o pedido de inscrição até às 16h do dia 23 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Os inscritos vão ser avaliados por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e julgamento do projeto de pesquisa que consistirá de apresentação pública do projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Quanto ao salário será no valor de R$ 10.670,76 mensais, para atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, no Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas.

Este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto na seleção, como mostra o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: