Paranaeducação: novo Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 09h21
Paranaeducação: novo Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas

O Serviço Social Autônomo Paranaeducação, por meio da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Uel), anuncia a retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado a contratação de profissionais.

As inscrições, que tiveram início no dia 5 de agosto de 2021, ficam prorrogadas até as 18h de 6 de setembro de 2021, por meio do site da Cops Uel. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00 deve ser efetuado até o dia 8 de setembro de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa até as 18h do dia 9 e agosto de 2021.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Engenheiro Cartógrafo (1); Engenheiro Eletricista (1); Arquiteto; e Engenheiro Civil.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado, além de registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.920,00.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova objetiva realizada na data prevista de 17 de outubro de 2021, na cidade de Curitiba, em local a ser informado posteriormente. A prova consistirá em 40 questões que envolvem as seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa; informática/raciocínio lógico; legislação Paranaeducação/ direito administrativo; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: