Para atender o Pronto Socorro de Adultos, HSPM abre Processo Seletivo

Análise de Currículo e Entrevista serão aplicadas aos inscritos como forma de avaliação.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 14h41
Para atender o Pronto Socorro de Adultos, HSPM abre Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no Estado de São Paulo, vai receber até o dia 22 de fevereiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Médico na Especialidade de Clínico Geral.

Em jornada de 20 horas semanais, o profissional vai atuar no Pronto Socorro de Adultos com salário mensal de R$ 6.000,00.

Para se inscrever é necessário, entre outros requisitos ter: Diploma de curso superior de medicina, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina
de São Paulo (Cremesp) e Título de Especialista em Clínica Médica, além de experiência comprovada em Urgência e Emergência de um ano.

As inscrições estão sendo recebidas pela Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 15h30.

Para classificar os inscritos há Análise de Currículo e Entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção à Saúde (DAS), como consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: