Oportunidades para Professor com doutorado na FURG - RS

Quarta-feira, 12 de março de 2014 às 11h13
Oportunidades para Professor com doutorado na FURG - RS

O Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (ICEAC) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul, está com o concurso público 008/2014 aberto para o provimento de duas vagas de Docente.

Ambas as oportunidades são para a classe de Adjunto e destinam-se à área de Administração, nas matérias/ disciplinas de Teorias da Administração, Fundamentos da Administração e Empreendedorismo (1) e de Logística (1), com jornadas de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e salário de R$ 8.049,77.

Podem participar candidatos com doutorado em Administração, Engenharia de Produção ou Economia, conforme a vaga.

As inscrições serão recebidas de 17 de março de 2014 a 4 de abril de 2014, de segunda a sexta-feira, na Divisão de Protocolo (avenida Itália, Km 8, campus Carreiros), no horário de atendimento do local, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento de taxa, no valor de R$ 190,00.

Haverá prova de títulos, escrita e didática para todos os candidatos, conforme detalhamento em edital. A validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: