Oportunidade para Professores na Prefeitura de Liberato Salzano - RS

Prefeitura de Liberato Salzano abre inscrições para formação de cadastro reserva de Professores com salário de R$ 583,34
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 08h34
Oportunidade para Professores na Prefeitura de Liberato Salzano - RS

Desde ontem, 31 de janeiro, a Prefeitura de Liberato Salzano, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a Precisão Concursos e Serviços, as oportunidades são para Professor de Ciências, Educação Física e Matemática, cargos que exigem formação Superior e habilitação para a disciplina, além disso também serão selecionados profissionais para exercer a função de Professor de Séries Iniciais, para isso será necessário ter formação em curso Superior ou como formação mínima a obtida em Nível Médio, na modalidade Normal, para a docência na Educação Infantil e ou nos anos Iniciais do Ensino Fundamental. A remuneração para todos será de R$ 583,34 em jornadas de 20 horas semanais.

Do total de vagas que serão disponibilizadas durante o prazo de validade da seleção, 5% ficarão reservadas às pessoas com deficiência.

A inscrição é gratuita e poderá ser preenchida até o próximo dia 7 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Liberato Salzano, localizada na Avenida Rio Branco, nº. 234, centro.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões sobre Conhecimentos Pedagógicos, Gerais, Legislação e Português. Ela deverá ser aplicada no dia 8 de fevereiro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Tomé de Souza, que fica na Avenida Rio Branco s/nº.

Compartilhe: