Oportunidade para Professor na Fatec de Guarulhos - SP

Fatec Guarulhos abre vaga para Professor Associado I de Logística Aeroportuária. Inscrições do concurso até 22 de março. Se candidate já!
Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 15h36
Oportunidade para Professor na Fatec de Guarulhos - SP

A Faculdade de Tecnologia de Guarulhos, São Paulo, anunciou a abertura de uma vaga para Professor Associado I e informa que realizará o concurso público 0654/2014.

O Docente será designado para o curso superior de Tecnologia em Logística Aeroportuária, na disciplina de Comércio Exterior das áreas de Administração/ Comércio Exterior/ Economia, para jornada semanal de seis horas-aula. O valor da h/a é de R$ 29,86 e o contrato será firmado em regime celetista.

Para participar da seleção deve-se ter formação correspondente ao cargo e realizar inscrição de 8 a 22 de março de 2014 na secretaria da Faculdade (rua João Gonçalves, nº. 511, Centro), das 10h às 18h, com entrega dos documentos listados em edital, bem como o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exame didático, memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: