Oportunidade para Professor Doutor na Escola Politécnica da USP

Inscrições abertas para concurso de Professor Doutor na USP com salário de R$ 9.420,91. Oportunidade imperdível!
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 13h18
Oportunidade para Professor Doutor na Escola Politécnica da USP

De 5 de janeiro de 2015 a 4 de abril de 2015 ficam abertas as inscrições do concurso público 101/2014 da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EP - USP), voltado ao provimento de Professor Doutor.

Essa oportunidade é destinada ao Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo, com atividade nas disciplinas de Simulação de Reservatório e Análise Econômica para o Desenvolvimento de Campos de Petróleo, carga de 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e remuneração de R$ 9.420,91.

As inscrições serão recebidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola (avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 380, Travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, térreo), mediante apresentação de documentos listados no edital de abertura.

O certame será composto por de julgamento de memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita, conforme detalhado no documento disponível em nosso site e que tem validade imediata.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: