Oportunidade para Professor Associado na Unicamp - SP

Unicamp abre vaga para Professor Associado com salário de até R$ 6.465,57! Inscrições vão até dezembro.
Quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 13h19
Oportunidade para Professor Associado na Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa que está com uma vaga aberta para Professor Associado na categoria MA-II e que irá realizar processo seletivo para provê-la.

Com contrato de dois anos e remuneração de 1.163,80, o profissional atuará nas disciplinas de Técnicas Circenses I e II da área de Práticas Interpretativas, em jornadas semanais de 12h sob Regime de Turno Parcial, junto ao Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes. Há possibilidade de que o Docente passe para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e receba R$ 6.465,57.

Para concorrer é necessário ter experiência docente e artístico-profissional na área, dentre outros requisitos, e realizar inscrição de 7 de novembro de 2014 a 9 de dezembro de 2014 na secretaria do Departamento (Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, com entrega dos documentos solicitados em edital.

Serão aplicadas provas escrita específica, de títulos, de trabalhos, didática e de arguição, conforme detalhado no certame, que pode ser consultado em nosso site, logo abaixo. Sua validade é de um ano.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: