Oportunidade para Professor Associado na Fatec Ipiranga - SP

Fatec Ipiranga lança concurso público para Professor Associado I de Arquitetura/Design de Interiores/Turismo em São Paulo. Inscrições abertas até 25 de julho!
Quarta-feira, 11 de julho de 2012 às 15h53
Oportunidade para Professor Associado na Fatec Ipiranga - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1650/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ipiranga, São Paulo, inaugurada em 2010 e pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, informou que até o dia 25 de julho seguirá com inscrições abertas para o concurso público 1650/2012. O objetivo é a contratação de um Professor Associado I.

De acordo com a instituição, o profissional atuará com a disciplina de Arquitetura/Design de Interiores/Turismo em jornadas semanais de seis horas-aula, sendo quatro em sala e as outras duas em atividades extraclasse.

O contrato será firmado em regime celetista e a remuneração será de R$ 25,06 por hora-aula.

Para concorrer basta que o interessado compareça à Secretaria Acadêmica da Fatec (rua Frei João, nº. 59, Vila Nair, São Paulo) das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30 e apresente cópia do RG; comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e em dia com as obrigações eleitorais (todos); diploma de graduação registrado; e memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa de participação é no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (11) 5061-0298.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, prorrogável por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: