Oportunidade para Professor Associado na Fatec de São José dos Campos - SP

Concurso público em São José dos Campos oferece vaga para Professor Associado I na área de Aeroespacial, Mecânica, Física e Matemática. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 às 14h47
Oportunidade para Professor Associado na Fatec de São José dos Campos - SP

Foi divulgado nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, o edital de abertura do concurso público 0434/2014 da Faculdade de Tecnologia "Professor Jessen Vidal" de São José dos Campos, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, no qual há uma vaga para Professor Associado I junto aos cursos superiores de tecnologia em Projeto de Estruturas Aeronáuticas, Manutenção de Aeronaves e de Automação e Manufatura Digital.

O profissional será designado para a área de Aeroespacial, Mecânica, Física e Matemática, junto à disciplina de Vibrações, com jornadas semanais de nove horas-aula e remuneração de R$ 29,86 por h/a.

Para participar deve-se efetuar inscrição de 12 a 26 de fevereiro de 2014, com taxa de R$ 40,00 e entrega de documentos na sede da Faculdade (avenida Cersare Mansueto Giulio Lattes, s/nº, Distrito de Eugênio de Melo), entre às 9h e 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, conforme detalhamento em edital.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: