Oportunidade para Médico-Veterinário na Prefeitura de Dom Feliciano - RS

Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 09h03
Oportunidade para Médico-Veterinário na Prefeitura de Dom Feliciano - RS

Entre os dias 2 e 15 de maio a Prefeitura de Dom Feliciano, Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Médico-Veterinário.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Premier Concursos, os interessados deverão ter a formação em curso superior na área e habilitação para o exercício da profissão.

A remuneração será de R$ 1.970,05 em regime de 20h semanais.

Para concorrer basta se inscrever no período citado, na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Borges de Medeiros, nº. 279, Dom Feliciano, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h. O candidato deverá entregar a fotocópia legível de documento de identidade e preencher todos os campos do formulário de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, eliminatória e classificatória, e prova de títulos, classificatória. A prova escrita será composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração.

Compartilhe: