Oportunidade para Docente na área de Mecânica/ Produção da Fatec de Sorocaba - SP

Faculdade de Tecnologia de Sorocaba abre concurso público para Professor Assistente na área de Fabricação Mecânica. Venha se inscrever!
Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 16h09
Oportunidade para Docente na área de Mecânica/ Produção da Fatec de Sorocaba - SP

A Faculdade de Tecnologia "José Crespo Gonzales" de Sorocaba, São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 0657/2014 com o objetivo de prover uma vaga de Professor Assistente.

O profissional atuará junto ao curso superior de tecnologia de Fabricação Mecânica, mais especificamente com a disciplina de Máquinas e Ferramentas I da área de Mecânica/ Produção. A jornada será de 12 horas-aula e o contrato será firmado em regime celetista.

Como remuneração o Docente receberá R$ 26,66 por hora-aula e os interessados deverão realizar inscrição até 22 de março de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Faculdade (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº. 2.015, Alto da Boa Vista), mediante entrega de documentos solicitados em edital e pagamento de taxa, no valor de R$ 40,00. O período teve início em 8 de março de 2014.

Todos os participantes do certame serão avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, conforme detalhamento em edital.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: