Oportunidade para Assistente Contábil na Controladoria da Funcamp - SP

Abertas inscrições para vaga de Assistente Contábil na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp! Salário de R$ 2.003,84. Participe agora!
Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 08h46
Oportunidade para Assistente Contábil na Controladoria da Funcamp - SP

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 156/2014, no qual é disponibilizada uma vaga para Assistente Contábil junto à Controladoria da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp).

É exigida conclusão do curso técnico em Contabilidade ou curso superior em Ciências Contábeis (concluído ou cursando a partir do 3º semestre) e experiência mínima de seis meses na área contábil. Com contratação em regime celetista, o profissional aprovado receberá salário de R$ 2.003,84 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 23 de maio de 2014, das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, campus da Unicamp, em Campinas. Para efetivar a inscrição é necessário entregar a documentação mencionada em edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista, que devem ser realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: