Oportunidade para Agente Contábil na Câmara de Porto Lucena - RS

Quarta-feira, 29 de junho de 2011 às 08h28
Oportunidade para Agente Contábil na Câmara de Porto Lucena - RS

Agente Contábil com remuneração de R$ 1.456,44. Essa é a oportunidade disponível no concurso público da Câmara de Vereadores de Porto Lucena, Rio Grande do Sul. O contrato será regido pelo regime Estatutário e a jornada de trabalho é de 35 horas semanais. Para ocupar o cargo, o candidato deve apresentar curso Técnico em Contabilidade ou curso Superior em Ciências Contábeis.

As inscrições poderão ser preenchidas até às 23h59 do dia 4 de julho. A taxa é de R$ 50,00 e o boleto deverá ser pago até dia 5 de julho em qualquer agência da rede bancária.

Os candidatos passarão por uma única etapa, que corresponde a prova escrita sobre português, conhecimentos específicos e atribuições do cargo e Legislação Municipal. A avaliação será realizada no dia 24 de julho nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio República Argentina que fica na avenida Argentina, nº 639, com início às 14h e com duração máxima de três horas.

O Resultado Final por Ordem de Classificação será divulgado dia 12 de agosto no site da organizadora , no site da Prefeitura e no Mural de Publicações da Câmara de Vereadores.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da mesa diretora do Poder Legislativo.

Compartilhe: