Novos Concursos são anunciados pela Etec de São Carlos - SP

Docentes devem ministrar aulas em cursos de Enfermagem e Programação de Jogos Digitais.
Segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 14h21
Novos Concursos são anunciados pela Etec de São Carlos - SP

Com o objetivo de contratar novos Professores de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual Paulino Botelho de São Carlos, São Paulo, anuncia por meio de publicação no Diário Oficial a realização de dois novos Concursos.

São oportunidades para os Cursos de Enfermagem, e Programação de Jogos Digitais, especificamente nas disciplinas de Ações de Saúde e Segurança Ocupacional (1), e Inglês Instrumental.

Os Docentes vão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15, que corresponde ao Padrão I-A da Escala Salarial de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja participar e atende aos requisitos mencionados nos editais (091/01 e 091/02/2016), inscreva-se entre os dias 30 de maio de 2016 a 13 de junho de 2016, na sede da Etec, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 3.183, Vila Nery, em São Carlos - SP. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetiva Escrita, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, e de Títulos. Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter informações sobre o conteúdo programático exigido.

A validade destes Concursos é de um ano, mas há possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: