Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Três Coroas - RS

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 12h58
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Três Coroas - RS

Desde o dia 28 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Três Coroas, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior.

As oportunidades serão destinadas ao cargo de Enfermeiro, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 6.035,74 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário também ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que está localizada na Rua Felipe Bender, nº 170, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e entrevista pessoal, que podem somar até 100 pontos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: