Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São José das Missões - RS

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 17h21
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São José das Missões - RS

A partir do dia 10 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de 30 profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Sanitário (1); Agente Tributário (1); Assistente Social (1); Atendente (1); Auxiliar Administrativo (4); Enfermeiro (1); Gari (1); Motorista (5); Operador de Máquinas II (3); Operário (4); Psicopedagogo (1); Servente (3); Técnico Agrícola (1); Técnico de Enfermagem (1); Tesoureiro (1) e Vigilante (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.472,78 a R$ 5.375,16 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 19 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da HC Assessoria, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova teórica objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 28 de janeiro de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: