Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Parobé - RS

O edital divulgado conta com oportunidades para estudantes de nível médio e superior
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 14h03
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Parobé - RS

A partir desta quarta-feira (10) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Parobé, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de Ensino Médio, Ensino Médio - Magistério, Graduação - Educação e Pós-graduação - Educação.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 550,00 a R$ 1.100,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 11h do dia 16 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise de tempo de experiência e de tempo de estudo, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

A contratação dos estagiários terá validade por seis meses, com possibilidade de prorrogação por até dois anos. Já o Processo Seletivo será valido por um ano, passível de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: