Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Paim Filho - RS

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas a profissionais com formação de nível médio e superior
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 16h45
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Paim Filho - RS

A partir desta quinta-feira (25) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paim Filho, no estado do Rio Grande do Sul, que busca a contratação de profissionais com formação de níveis de magistério e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Monitor de Educação Especial (1); Monitor de Educação Infantil (1); Professor de Ensino Fundamental Séries Finais Geografia (1) e Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Letras/Espanhol (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.160,00 a R$ 2.245,48 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 30 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: