Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 17h16
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

A partir do dia 28 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Morro Reuter, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Professor de Música, que atuará em jornada de 22 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.840,90 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 4 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Travessa 1ºde Maio, nº 16, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: