Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Lavras do Sul - RS

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação nos níveis médio e superior
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 17h27
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Lavras do Sul - RS

A partir desta segunda-feira (29) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lavras do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais dos níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Assistente Social; Fonoaudiólogo; Médico e Técnico de Enfermagem.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.258,19 a R$ 13.080,43 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 2 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Coronel Meza, nº 373. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 14h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade ou será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: