Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Jóia - RS

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 12h20
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Jóia - RS

Desde o dia 23 de janeiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jóia, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional de nível fundamental incompleto.

A oportunidade será destinada ao cargo de Servente, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 990,73 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer poderão inscrever-se até o dia 2 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura que está localizada na Rua Doutor Edmar Kruel, nº 188. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 ás 16h30.

A classificação acontecerá por meio de prova escrita, que tem aplicação prevista para acontecer em 8 de fevereiro de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de português, conhecimentos gerais sobre o trabalho de servente e legislação municipal.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: