Novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Flores da Cunha - RS é anunciado

Seleção tem como objetivo a contratação de Agente Comunitário de Saúde, confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 18h25
Novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Flores da Cunha - RS é anunciado

A partir desta segunda-feira, 8 de maio de 2023, encontram-se abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo de nível médio, realizada pela Prefeitura de Flores da cunha, no estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo desta seleção, com contratação temporária, é provimento de 4 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde para o UBS Hildebrando Cardosos Pereira - Pérola (2) e UBS Antônio Tassis Gonzales - Otávio Rocha/Mato Perso (2).

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 19 de maio de 2023, de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal Ângelo Araldi, No Rua São José, nº 2.500, Centro, no horário das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30. A inscrição é gratuita.

Na candidatura, o participante deve apresentar a ficha de inscrição, bem como outro documento que estão descritos no edital.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas, serão avaliados por meio de Análise Curricular.

Sendo contratados, os profissionais devem realizar um curso Introdutório de formação inicial e Continuada. Após esta formação, eles devem cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus ao salário no valor de R$ 2.604,00.

Para ter mais detalhes desta seleção, com validade de dois anos, acesse o documento oficial, que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: